De volta à Globo Julio Rocha celebra papel na nova temporada de ‘Dra Darci’ e revela que aposentaria da carreira não está nos planos

O ator vive Inácio na série do Multishow

Após seis anos, Julio Rocha, está de volta à TV, dando vida a Inácio na quarta temporada de “Dra Darci”, série do Multishow estrelada por Tom Cavalcante. Ele contou detalhes sobre o projeto e também adiantou seus planos profissionais para o futuro.

“Foi uma experiência única.Trabalhar com Tom e o restante do elenco foi incrível. Todos são extremamente talentosos e me acolheram muito bem. Fiquei muito honrado com o convite para fazer parte desse projeto”, contou.

Aos 44 anos, Julio Rocha é conhecido por seus papéis na Rede Globo, em novelas como “Duas Caras”, “Paraíso Tropical”, “Caras & Bocas”, “Pé na Jaca” e “Ilha de Ferro”. Além disso, ele se tornou um dos maiores influenciadores da internet durante a pandemia, conquistando mais de 4,3 milhões de seguidores no Instagram com seus vídeos criativos e roteiros premiados.

“Fazer um projeto de humor na TV hoje tem um gosto ainda mais especial”, explica Júlio. “Foi através de vídeos de humor que me vi renascendo na carreira durante a pandemia, ao ver o público gostando e acompanhando meu conteúdo”.

Apesar do sucesso nas redes sociais, Julio não abandonou a carreira televisiva. Ele revelou que não se aposentou da TV e que está em busca de novos projetos que o tirem da zona de conforto.

“Eu comecei a minha carreira há 25 anos. Evolui, aprendi, errei e sempre carreguei comigo a certeza de ter escolhido a profissão certa. Já trabalhei com muita gente legal, fiz diversos trabalhos diferentes, ousei arriscar em outras vertentes ao longo dessa caminhada e sigo aberto a novas aventuras”, continua

“Não está nos meus planos uma aposentadoria (risos) e adianto que em breve já vão poder me ver novamente em projetos na TV e streaming”,

diz ele, indicando que tem projetos planejados para 2025.