Martim Cererê sedia prévia de festival com shows de rap, breaking e arte em grafite
Evento ‘DropGround’ prepara ambiente para a segunda edição do Festival ‘RapGround’. Entre as principais atrações está o rapper Tchelo e a curadoria é feita pelo artista e produtor cultural Erock
O festival de Hip Hop ‘’RapGround’ vai fazer um evento de aquecimento no sábado (31), no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia. Entre as principais atrações está o rapper Tchelo, dono dos hits ‘Menino Fatal ft. Kyan’ e ‘Pokazideia’, além do recente álbum “Eu tive um sonho”
Os ingressos para o evento de aquecimento nomeado ‘DropGround’ estão à venda na Bilheteria Digital por R$ 22, incluindo a taxa do site. A entrada não é permitida para menores de 18 anos.
Segundo o fundador e curador do RapGround, Erock (Erick Avelar de Carvalho), a proposta é demonstrar frações do que será entregue na segunda edição do festival, que está prevista para o primeiro semestre do ano que vem.
“A nossa ideia com o DropGround é trazer uma experiência singular, intimista e que vai te aquecer e te preparar para 2ª edição do nosso ‘RapGround Festival”, explica Erock.
O evento de aquecimento ainda reúne apresentações goianas, como do rapper CHTS, dos Djs Lilian Preta, Iara Kevene e Ricco D. Além de apresentações de breaking, mutirão de grafite, batalhas de Mcs e o Set das Minas com Jah pa D’ Vênus, Danny Ribbs, Dj Clair, Fayra Leão, Sara Linhares e Bealuun.
O evento é apoiado pela Secretaria de Cultura do Estado de Goiás (Secult).
Galeria a céu aberto
O evento de aquecimento conta com os grafiteiros Fernando Oliveira (Ferds), Paulo Paiva e Thiago Fernando (NK), que participaram da primeira edição do RapGround contribuindo para a criação da galeria a céu aberto no Martim Cererê, revitalizando o espaço e trazendo uma estética definitiva de beleza e cultura. Esta edição conta também com a grafiteira Lorrany Alves (Looh) somando no time.