BORRACHEIRO É MORTO APÓS BALEAR ADOLESCENTE E PADRASTO DA EX-COMPANHEIRA, EM JATAÍ
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 18h20 de sexta-feira (13/12), para deslocar até a avenida dos Buritis no setor Sul, onde tinha ocorrido uns disparos de arma de fogo. No local a equipe, deparou com 3 indivíduos, dois deitados ao solo sendo eles, TALES NASCIMENTO SANTOS de 28 anos, e um adolescente de 17 anos, próximo sentado encontrava-se o padrasto do adolescente, o qual conversou com a equipe e informou que, TALES NASCIMENTO SANTOS era ex de sua enteada, uma jovem de 24 anos e por motivo de um término recente com a mesma, o autor teria tentado contra a sua vida e o do seu enteado.
Ele informou que estaria dormindo em sua residência quando escutou cerca de três disparos, ao sair para fora deparou-se com TALES NASCIMENTO SANTOS no portão de sua residência, o qual realizou um disparou para o rumo de sua cabeça, sendo assim segurado e impedido por ele. O Disparo acertou a sua mão direita. Começaram a luta corporal que perdurou por toda a residência, sendo deixados vestígios de sangue. Segundo a vítima, Tales tentou atear um coquetel molotov nele falando que foi para matar e queria colocar fogo.
Após conversar com a ex de Tales, a mesma falou que o motivo seria um término e que teria mensagens do autor (Minutos antes do acontecimento), sendo que TALES NASCIMENTO SANTOS ameaçava matar o padrasto dela e acabar com a própria vida. A arma de fogo calibre 38 utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Técnico Científica.
O adolescente que havia sido baleado por Tales, na porta da residência, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí e posteriormente
regulado para Santa Helena -GO, pois havia sido alvejado por cerca de três disparos.
O padrasto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí. TALES NASCIMENTO SANTOS acabou vindo a óbito durante a luta corporal e foi solicitado ao IML para fazer a retirada e a perícia do local de crime. Após receber atendimento, o padrasto foi apresentado na Delegacia de Polícia e ficou à disposição da autoridades