Colisão na GO-330 deixa dois mortos e dois feridos; vítimas eram da Polícia Civil de Silvânia

Dois integrantes da Polícia Civil de Goiás morreram e outros dois ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), na rodovia GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. A colisão envolveu uma viatura da corporação, um caminhão e um carro de passeio.

As vítimas fatais são um policial civil e uma estagiária da Delegacia de Polícia de Silvânia, que estavam em serviço no momento do acidente. Outros dois ocupantes da viatura — um delegado e outra estagiária — foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Segundo informações da Polícia Civil, eles estão fora de perigo.

O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Barreiro. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar prestaram socorro no local. A via precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e trabalho da perícia.

Em nota oficial, a Polícia Civil de Goiás lamentou profundamente a tragédia. “Neste momento de dor, a Polícia Civil de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e colegas das vítimas, e reforça seu compromisso em apurar todas as circunstâncias do acidente”, declarou.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar os levantamentos iniciais. O caso será investigado.