PCGO prende homem acusado de matar desafeto em briga pelo tráfico
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu, de forma temporária, Josemar Valério Alves Júnior, de 23 anos, investigado pelo homicídio de um homem, de 28. O crime ocorreu em 17 de setembro deste ano no Setor Central, em Goiânia.
PCGO prende homem acusado de matar desafeto em briga pelo tráficoConforme a investigação, o delito ocorreu por desacordos em pontos de venda de drogas. Na ocasião, Josemar, acompanhado de outro homem ainda não identificado, invadiu a residência da vítima e a matou com diversos disparos de arma de fogo.
Após o crime, Josemar se evadiu para o Rio de Janeiro, porém retornou a Goiânia para as festividades natalinas e foi preso pelas equipes, que o monitoravam ininterruptamente.
As investigações continuam na busca da identificação, qualificação e prisão do co-autor. Qualquer informação pode ser prestadas pelo telefone 197 e pelo WhatsApp 62-984048676, com garantia de absoluto sigilo.
A divulgação da imagem e identificação do investigado foi precedida, nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021- PC, de despacho fundamentado do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, notadamente porque pode auxiliar na identificação de novas testemunhas e identificação do suspeito.