Região da 44 espera aumento nas vendas durante os últimos feriados de 2024
Com funcionamento especial no feriado de aniversário de Goiânia e Proclamação da República, o Mega Moda aposta no aumento de até 15% no número de visitantes, impulsionado principalmente pelo fluxo de moradores de Goiânia, do entorno e de outras regiões de Goiás
Goiânia, outubro de 2024 – O Mega Moda, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado na Região da 44, segundo maior polo de moda atacadista do Brasil, divulgou os horários de funcionamento para os feriados de outubro e novembro. Nos feriados de 24 de outubro, aniversário de Goiânia, 15 de novembro, Proclamação da República e 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o complexo estará aberto, operando com horário normal, das 7h às 18h.
De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional do Comércio (CNC), os feriados prolongados são responsáveis por um aumento de até 5% nas vendas do comércio. No caso do Mega Moda, o fluxo de clientes nesses dias é impulsionado principalmente por moradores de Goiânia, do entorno e de outras regiões de Goiás, que aproveitam os feriados para reabastecer estoques e se preparar para as festas de fim de ano. O Mega Moda, no entanto, *aguarda um aumento de fluxo de até 15%* durante essas datas, levando em consideração o cenário de aquecimento do comércio local e a crescente procura por parte de lojistas para abastecimento de produtos.
Segundo Paula Sepulveda, gerente de marketing do Mega Moda, “os feriados são uma excelente oportunidade para lojistas e consumidores. Observamos que, nos feriados aos sábados, o fluxo de clientes aumenta significativamente, especialmente entre moradores de Goiânia e do entorno, que aproveitam para fazer suas compras com mais tranquilidade. Esses consumidores, aproveitando o dia de folga, utilizam o tempo disponível para realizar compras e reabastecer estoques, o que gera um movimento expressivo no complexo atacadista. O fenômeno tem sido recorrente e tem impulsionado ainda mais as vendas nos dias em que o comércio normalmente estaria menos movimentado”, destaca.
Com isso, o Mega Moda mantém sua estratégia voltada para essas datas, buscando otimizar a experiência de compra e atender à crescente demanda do público local.