Atlético Mineiro: Hulk se desculpa por desabafo e reconhece expulsão justa

Hulk repensou sobre o desabafo que fez ao ser expulso no clássico entre América-MG e Atlético Mineiro que terminou empatado por 1 a 1. Ao sair de campo, o atacante do Galo acusou o árbitro de querer aparecer e ameaçou deixar o futebol brasileiro. “Do Brasil eu estou cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora”, disse.

O futebolista mudou de opinião horas depois do fim da partida. O jogador publicou um vídeo nas redes sociais e pediu desculpas à torcida atleticana. Ele também reconheceu que o cartão vermelho foi aplicado corretamente.

“Foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente. Foi devido à expulsão, onde eu errei e fui expulso justamente. Quero passar para vocês que estou muito feliz. Me sinto em casa. Temos objetivos que é classificar para a Libertadores do próximo ano”, declarou.

Hulk também prometeu. “Podem ter certeza de que eu vou me cuidar, focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês”, acrescentou.

Felipão defende Hulk

O treinador do Atlético Mineiro comentou o desabafo do jogador. “Acredito ser uma fala normal após um jogo em que a gente imagina sair vencedor para aspirar grandes possibilidades”, resumiu.

América-MG x Atlético Mineiro: resumo do jogo

Conforme já destacado, o clássico mineiro terminou empatado por 1 a 1. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Mastriani inaugurou o marcador aos 21 minutos. Paulinho empatou aos 35 e empatou na artilharia do Brasileirão Série A com o líder, Tiquinho Soares.

O jogo ainda teve duas expulsões, também na etapa final. Alê deixou o América-MG com um jogador a menos aos 28 e Hulk foi expulso nos acréscimos.

Com o resultado, o Coelho chegou aos 21 pontos e complicou-se ainda mais na luta contra o rebaixamento. É o último colocado

Precisa vencer todos os seis jogos restantes para ter o mínimo de chances matemáticas de seguir na elite do futebol nacional.

O Atlético Mineiro, por sua vez, chegou aos 53 pontos e está 5° lugar na disputa por uma vaga à edição 2024 da Copa Libertadores.  (fonte: www.torcedores.com)