Leila Pereira, presidente do Palmeiras, surpreende ao se manifestar sobre futuro de Dudu

Em meio ao imbróglio com Dudu, o Palmeiras se manifestou de forma oficial através da presidente Leila Pereira. Em entrevista ao SporTV, a mandatária alviverde surpreendeu e afirmou que espera que o atacante cumpra sua palavra e se transfira ao Cruzeiro.
“Foi uma proposta envolvendo Dudu. Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro ok também e ai aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. A Barros assinou. Pelo Palmeiras o Dudu está vendido”, afirmou Leila Pereira em entrevista.

A proposta do Cruzeiro foi de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 21 milhões. Segundo Leila Pereira, a oferta foi boa para todas as partes e, principalmente, para Dudu. A presidente do Palmeiras garantiu que não teria condições de cobrir os valores.
Perguntada sobre o posicionamento de Dudu, que pode optar por ficar no Palmeiras, Leila Pereira foi direta e disse que é “simples”: se a decisão for essa, ele permanece, já que tem contrato até o fim de 2025. No entanto, afirmou que espera que ele cumpra o combinado e que seu ciclo se encerrou.

“Não tem problema nenhum (não assinar com o Cruzeiro). De forma tranquila ele é atleta do Palmeiras. Se ele ficar, vai ficar até dezembro de 2025. O Palmeiras espera que ele cumpra o que se comprometeu… O ciclo do Dudu no Palmeiras se encerrou. Essa é a posição do Palmeiras”, disparou Leila Pereira.

O Cruzeiro, por sua vez, confia que terá o reforço para o segundo semestre da temporada. A janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho. (fonte:www.torcedores.com)