Bebê de 1 ano é encontrado morto em córrego em Aparecida de Goiânia; pai é suspeito
Um bebê de 1 ano e 4 meses foi encontrado morto em um córrego na madrugada deste domingo (7/1), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O pai da criança é o principal suspeito do crime.
O caso aconteceu no setor Parque Ibirapuera. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o pai da criança, que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia na manhã de domingo. Ele está detido e deve ser investigado por homicídio e lesão corporal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada após o desaparecimento da criança em uma região de mata. O bebê teria sido levado de casa pelo próprio pai.
Testemunhas informaram sobre a movimentação de um homem e o choro de uma criança na área de mata. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o tio da criança, que informou aos militares que teria acabado de localizá-la, já sem vida, dentro do córrego.
Ainda não há informações sobre as causas da morte do bebê. O caso está sendo investigado pela PCGO.
Violência doméstica também é investigada
Além do homicídio, o pai da criança também deve ser investigado por lesão corporal. De acordo com a PCGO, a companheira do suspeito também foi agredida por ele.
A mulher foi encaminhada a um hospital e não corre risco de morte. Ela deve prestar depoimento à polícia nos próximos dias.
O crime causou comoção na cidade de Aparecida de Goiânia. A comunidade local está revoltada com a violência e pede justiça para a família da criança.