Passageiro da SpiceJet fica preso no banheiro do avião por quase toda a duração do voo

Um passageiro da companhia aérea SpiceJet ficou preso no banheiro do avião durante quase toda a duração de um voo de Mumbai para Bengaluru, na Índia, em 17 de janeiro de 2024.

O passageiro, um programador de software de 37 anos que não quis se identificar, disse que entrou no banheiro logo após o início do voo e que a porta se fechou atrás dele. Ele disse que tentou abrir a porta, mas não conseguiu.

O passageiro disse que bateu na porta e gritou por ajuda, mas ninguém respondeu. Ele disse que ficou preso no banheiro por quase 100 minutos.

“Eu estava com medo e desesperado”, disse o passageiro. “Eu não sabia o que fazer.”

O passageiro disse que foi jogado para dentro do banheiro durante o pouso e que ficou ferido. Ele disse que ficou com dor no pescoço, nas costas e nas pernas.

Após o pouso, o passageiro disse que um engenheiro da companhia aérea abriu a porta do banheiro. Ele disse que recebeu atendimento médico imediato, mas que ainda está sentindo dores.

A SpiceJet emitiu um comunicado dizendo que está “ciente do incidente” e que está “investigando”. A companhia aérea disse que está “em contato com o passageiro para oferecer assistência”.

O passageiro disse que está “indignado” com o atendimento que recebeu. Ele disse que acha que a SpiceJet deveria ter fornecido atendimento médico imediatamente após o incidente.

“Eu estava ferido e precisava de ajuda”, disse o passageiro. “É ridículo que eu tenha esperado tanto tempo para receber atendimento.”

O passageiro disse que planeja processar a SpiceJet por negligência.

https://x.com/PTI_News/status/1747662047762841852?s=20