Prefeitura realiza 18 mil agendamentos para o Censo Previdenciário em fevereiro
A Prefeitura de Goiânia continua a realização do Censo Previdenciário 2024, que deve ser respondido por servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas até o dia 31 de maio deste ano. No mês de fevereiro, foram 18.104 agendamentos para atendimento em quatro polos na Capital.
“O Censo Previdenciário é uma obrigação legal imposta aos regimes próprios de previdência. Aqui em Goiânia, esperamos receber o máximo possível de assegurados para que possamos ter um controle efetivo dos nossos servidores e prestar um serviço ainda melhor”, afirma a presidente do GoiâniaPrev, Carolina Pereira.
Lançado no dia 8 de fevereiro, até o dia 1º de março, foram realizados 18.104 agendamentos para atendimentos nos três polos da capital. A coleta de informações será dividida em duas formas. Os servidores ativos podem realizar o agendamento pelo site agendacenso.com.br/goianiaprev e pelo WhatsApp 0800 800 3400. Eles terão quatro polos presenciais à disposição: Paço Municipal, Câmara Municipal, sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHP) e na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação, no setor Universitário.
Já os aposentados e pensionistas realizam o agendamento pelo site e contam com atendimento exclusivo na sede GoiâniaPrev entre os dias 6 de fevereiro e 31 de maio de 2024.
Também está disponível a possibilidade de solicitar um censo domiciliar para os servidores que estiverem acamados por meio do link de agendamento, entre os dias 6 e 10 de maio. O pedido será analisado e, caso confirmado, o atendimento será marcado entre 20 e 24 de maio. Os servidores que estiverem afastados, cedidos, aposentados e pensionistas que não residirem em Goiânia contarão com o Censo On-line, no período de 13 a 31 de maio.
A Prefeitura oferece suporte por e-mail (censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.br) para os servidores que participam do censo, além da Central de Atendimento por telefone (0800 800 3400). Também é possível obter informações diretamente nos polos.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia