Coligação ‘A hora é essa, Aparecida’, de Professor Alcides, tem registro na Justiça Eleitoral

Documento inclui aliança com 12 partidos: PL, Mobiliza, Avante, Agir, PRD, PDT, Novo, Republicanos, DC, PRTB, PSDB e Cidadania. “Estamos preparados para enfrentar os desafios e alcançar conquistas históricas”, destaca candidato

A coligação ‘A hora é essa, Aparecida’, do candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), está registrada na Justiça Eleitoral. O registro pode ser conferido no portal Divulga Cand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No documento on-line, consta a composição da coligação, que inclui PL, Mobiliza, Avante, Agir, PRD, PDT, Novo, Republicanos, DC, PRTB, PSDB e Cidadania. Trata-se da maior aliança em Aparecida de Goiânia, com 12 partidos.

Além do candidato a prefeito, Professor Alcides, coligação ‘A hora é essa, Aparecida’ apresenta o nome do vice na chapa, o ex-deputado estadual e ex-secretário do município, Max Menezes, também filiado ao Partido Liberal (PL).

No local, os eleitores também podem conferir as certidões do candidato e as participações em eleições anteriores. Entre elas, estão as candidaturas vitoriosas do Professor Alcides à Câmara Federal, em 2018 e 2022.

“Construímos uma coligação sólida e ampla porque acreditamos no poder da união para transformar Aparecida de Goiânia”, afirma Professor Alcides.

Segundo ele, a coligação ‘A Hora é Essa, Aparecida’ representa uma força significativa que vai trabalhar com empenho e dedicação para atender às expectativas do eleitorado de Aparecida.

“Com a experiência de Max Menezes ao meu lado, e o apoio dos 12 partidos que formam nossa aliança, estamos preparados para enfrentar os desafios e alcançar conquistas históricas”, destaca o candidato.

Professor Alcides ainda convida a população para conhecer o plano de governo construído ao longo das 14 edições do Fala Aparecida realizadas em todas as regiões do município.

“A transparência e a confiança são fundamentais em nossa campanha, e convido todos os eleitores a conhecerem mais sobre o plano de governo coletivo que construímos, bem como a nossa trajetória”, conclui Professor Alcides.