Gugu Nader comenta requerimento de audiência pública da Equatorial

Projeto de Caiado é aprovado a toque de caixa na Alego. Executivo quer resolver problemas do transporte público com  os ônibus elétricos  sem  estudo técnico sobre o serviço

Nas discussões constantes da Ordem do Dia desta quinta-feira, 5, o deputado Gugu Nader (Agir) comentou sobre a audiência pública com a Equatorial que vai debater o cenário da energia elétrica em Goiás. A fala se deu após a leitura do convite ao presidente da Equatorial, Lener Jayme, para participar no evento agendado para o próximo dia 31, às 9 horas na Assembleia Legislativa.

Nader lembrou que está prevista a presença das equipes nacional e estadual da empresa para tratar das demandas em pauta. Em meio aos problemas relatados por todo o estado, o parlamentar afirmou que espera esclarecimentos por parte da direção, “esquecendo o passado, esquecer Celg, esquecer Enel, e pensar no presente e futuro”, argumentou.

Por fim, o deputado afirmou que a empresa deve explicações documentadas, lembrando a possibilidade de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Casa de Leis, inclusive com assinaturas já encaminhadas, caso não sejam satisfatórios os apontamentos da concessionária.  (Fonte: Agência Assembleia de Notícias)