Otimista com recepção nas ruas, Adriana Accorsi diz que precisa trabalhar muito até eleições

Em caminhadas diárias, candidata se surpreede com forte lembrança que seu pai, Darci Accorsi, deixou na população. “Ele é minha inspiração”, diz

A candidata a prefeita Adriana Accorsi, da coligação Pra Cuidar de Goiânia, disse neste início de semana que está otimista com a recepção carinhosa e esperançosa da população de Goiânia na campanha de corpo a corpo pelas ruas da cidade.

No Crimeia Leste, no fim da tarde de segunda-feira (26/8), ela assumiu o compromisso de cuidar especialmente da saúde, da educação, da limpeza pública, da iluminação, das praças e parques e das pessoas que estão em situação de rua, que perambulam pela ruas precisando de atenção.

“O Crimeia Leste é mais um bairro tradicional e querido que está abandonado. A população espera por dias melhores e eu quero honrar essa confiança, se tiver a oportunidade de administrar a cidade”, observou.

Legado do pai
Adriana tem percorrido diversas regiões em caminhadas diárias e ainda se surpreede com a forte lembrança que seu pai, o ex-prefeito Darci Accorsi, deixou na população. “Ele está presente no coração das pessoas. É uma memória afetuosa, pelo olhar social dele com os programas na área de educação e moradia, e com o Goiânia Viva e o Cidadão 2000”, citou.

“Com certeza ele é minha inspiração”, disse. O pai de Adriana, professor e filósofo Darci Accorsi, governou Goiânia entre 1993 e 1996 e deixou a gestão municipal com quase 90% de aprovação popular, numa época em que ainda não havia reeleição no país.

Pesquisas
Com seu nome em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura, Adriana Accorsi analisa que os levantamentos são um retrato de momento, mas que se sente fortalecida para continuar a trabalhar muito.

“Ainda são vários dias até a eleição para a gente chegar na população e apresentar nossas propostas. Vamos cuidar para que a nossa cidade seja cada vez melhor, como todos nós merecemos”.