PDT anuncia apoio oficial à Pré-Candidatura de Guilherme Boulos à Prefeitura de São Paulo

O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciará seu apoio formal à pré-candidatura do Deputado Federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) à prefeitura da capital paulista. O evento de anúncio oficial está marcado para a próxima terça-feira, dia 9 de Janeiro, no Diretório Municipal do partido.

O evento contará com a presença do Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, do líder sindical e Presidente Municipal do PDT, Antonio Neto, além de outras lideranças, parlamentares e dirigentes da legenda.

Antonio Neto expressou sua satisfação com a aliança e destacou a contribuição do PDT para o projeto: “O PDT vem para somar ao projeto de mudança que representa a candidatura de Guilherme Boulos. Temos um histórico repleto de bons exemplos que podem colaborar com o programa de governo. Somos o partido dos Cieps no Rio com Brizola, da transformação em Fortaleza com Roberto Cláudio e Sarto, e do trabalho transformador em Niterói. Vamos buscar contribuir em diversas áreas.”

O ato oficial ocorrerá na sede do PDT São Paulo, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 3938, Jardim Paulista, a partir das 13 horas.

Guilherme Boulos, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, ressaltou a importância desse apoio: “É com muita alegria que celebramos o apoio do Partido Democrático Trabalhista à nossa candidatura e o fortalecimento da Frente Popular Democrática da cidade de São Paulo. A eleição de 2024 será um grande desafio para todos nós, e contar com o apoio do PDT será fundamental para a vitória.”

Carlos Lupi, Ministro da Previdência Social e Presidente Nacional licenciado do PDT, enfatizou que “Boulos representa o avanço necessário para que São Paulo retome o protagonismo com grande investimento social.”

Atualmente, o PDT conta com 18 deputados federais, 3 senadores, 2 vice-governadores (Alagoas e Tocantins) e comanda a prefeitura de duas capitais: Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Em São Paulo, o partido tem o deputado estadual Marcio Nakashima na Assembleia Legislativa.