Prefeito Gil e secretário Fernando filiam-se ao União Brasil em busca de fortalecimento para Cromínia

O prefeito de Cromínia, Gilvander Alves Pereira, conhecido como prefeito Gil,  também fez questão de trocar de partido e fazer parte do União Brasil. O Chefe do Executivo da cidade destacou que o dia foi muito especial pois, foi um momento de selar uma parceria com o governador Ronaldo Caiado.

Ele  fez questão de elogiar o trabalho positivo que o governador vem realizando em vários municípios goianos, e  segundo o prefeito,  Crominia também precisa dessa união. “Vamos unir  forças do nosso município com o União Brasil, em buscas de melhorias, essa relação de parceria deve ser tanto com o governador quanto com os deputados” disse Gil.

O prefeito também saiu otimista após conversa com o governador e acredita que seu mandato que tem boa aceitação na cidade  pode ficar ainda melhor e já aproveitou a oportunidade para lançar seu sucessor, que é o secretário de saúde Fernando Lucas Cardoso.

O Secretário de Saúde, Fernando Lucas Cardoso,  pré candidato à prefeitura  de Crominia  ao ingressar no partido União Brasil, ressaltou o trabalho que o governador realiza no Estado de Goiás, e disse que com a chegada tanto dele quanto do prefeito ao novo partido, as  ações também possam chegar ao município. “Estamos hoje juntos eu e o prefeito Gil, para mostrar que somaremos forças ao União Brasil em prol de uma boa administração para o município de Cromínia e que com certeza terá um olhar cuidadoso do governador  também para nossa cidade.”disse

Cromínia – Vizinho dos municípios de Mairipotaba, Professor Jamil e Pontalina, Cromínia se situa a 39 km a Sul-Oeste de Hidrolândia, a cidade mais próxima nos arredores. A população da cidade de Cromínia (GO) chegou a 3.883 pessoas no Censo de 2022. Localizado na região do Meia Ponte, está a 84 quilômetros de Goiânia. É banhado a Leste pelo rio Dourados e ao Centro pelo ribeirão Santa Bárbara. O cerrado é sua vegetação predominante.  A base econômica do município está na produção agropecuária. Na agricultura destacam-se as culturas de milho e feijão e na pecuária a criação de gado leiteiro. Atualmente são comemoradas duas festas em 4 de dezembro , dedicada à Santa Bárbara e no dia 20 de janeiro em louvor a São Sebastião.