Sandro Mabel: “Vamos fazer a educação de Goiânia crescer como a de Goiás”
Pré-candidato a prefeito de Goiânia reforça compromisso de mudar os índices de aprendizado na rede municipal durante lançamento de pré-candidatura do vereador Lucca Perdigão
Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) afirma que vai mudar a realidade da educação na rede pública municipal. Ele ressalta que a capital terá, em breve, resultados tão bons quanto os registrados na rede estadual. “Com gestão e valorização dos profissionais da educação, a gente vai conseguir chegar aos melhores índices nas avaliações”, disse.
Sandro Mabel também acrescentou que a mudança não será apenas nas avaliações, mas na vida dos estudantes. “A educação muda a vida das pessoas. Há mais ou menos cinco anos eu me apaixonei pela educação quando assumi a Fieg. Hoje é uma das coisas com que mais gosto de trabalhar porque sei que temos condições de fazer com que nossas crianças tenham um futuro melhor.”
Sandro Mabel reforçou seu compromisso com a educação durante o lança da pré-candidatura de Lucca Perdigão, que já foi chefe de gabinete na Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e tem apoio da atual gestora da pasta, Fátima Gavioli. O ex-senador Luiz do Carmo também participou do evento.
Fátima Gavioli destacou o trabalho de Lucca na Seduc e afirmou que o rapaz será responsável por atuar de maneira importante na Câmara Municipal pela educação. “Não tenho dúvidas de que Lucca vai contribuir muito com a gestão do Sandro. Ele vai precisar de pessoas que deem suporte pra sua administração e o Lucca entende tudo sobre educação, além de outras pautas importantes”, afirmou.
Luiz do Carmo destacou que Sandro Mabel tem capacidade e competência para fazer a melhor gestão da história da capital. “Acreditamos no projeto do Sandro, que reúne tudo que o goianiense precisa. Ele tem experiência em gestão e está muito disposto. Com os vereadores certos, vai mudar a vida de todos nós que moramos aqui. Vai mudar a educação e todo o resto para muito melhor”, enfatizou.