Ação conjunta entre as polícias Penal e Militar resulta na prisão de suspeito de tráfico
Os trabalhos integrados entre as polícias Penal e Militar de Goiás resultaram em mais uma prisão em flagrante. Na tarde de terça-feira (21), um indivíduo foi flagrado com 10 quilos de maconha dentro de uma mochila, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, numa via pública do município de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. A prisão ocorreu após o compartilhamento de informações entre as duas forças de segurança.
No momento do procedimento de abordagem, o indivíduo tentou fugir das forças policiais, mas foi contido. Durante a busca pessoal e consulta aos antecedentes criminais, foi constatado que o mesmo estava em liberdade há pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica, conforme determinação do Poder Judiciário. Ele circulava pelo Setor Barcelos, nas imediações de uma fábrica de refrigerantes de Trindade.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Além da droga, foi apreendido R$ 1,3 mil em espécie e a balança de precisão. “Mais essa ação conjunta reforça a importância de as forças de segurança de Goiás sempre trabalharem de maneira integrada”, destaca o diretor-geral de Administração Penitenciária, Josimar Pires.