HOMEM É PRESO APÓS TENTAR ATROPELAR A EX E PERSEGUI-LA NA PORTA DA DELEGACIA

Policiais Civis da Delegacia de Piracanjuba prenderam em flagrante um homem de 32 anos, após ameaçar e perseguir sua ex companheira de 30 anos.

O casal viveu juntos por 11 anos, e dessa união tiveram um filho. Há 06 meses estão separados e desde então o autor vem ameaçando e perseguindo sua ex.

Na última terça-feira a vítima resolveu denúncia-lo, momento em que percebeu que seu ex a seguiu até na porta da Delegacia, tentando coagi-la.

No dia seguinte, por volta das 06h30m, ela retornava da escola de seu filho, quando viu o autor conduzindo seu veículo em alta velocidade, e ao se aproximar da vítima, “jogou” o carro em sua direção para “assusta-la”. O investigado fugiu logo em seguida.

Imediatamente a vítima se dirigiu até a Delegacia. Após tomar ciência dos fatos, policiais civis saíram em perseguição do autor, conseguindo prendê-lo imediatamente.

O indivíduo, que não possui antecedentes criminais, já foi encaminhado ao presídio local, e responderá pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito da Lei Maria da Penha. As penas somadas podem chegar próximo de 04 anos de prisão.