Lojistas são presos por receptação de componentes veiculares de origem ilícita
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, efetuou a prisão, em flagrante, de dois lojistas e localizou um imóvel que era usado para ocultar componentes veiculares de origem ilícita. A ação policial, denominada Operação Desembrulho, foi deflagrada nesta terça-feira (27) e se encerrou na madrugada desta quarta-feira (28), em Aparecida de Goiânia.
No imóvel, foram apreendidos diversos componentes veiculares de caminhonetes. A equipe policial identificou também que havia no local peças de um veículo furtado em Osasco/SP há quatro dias. Ademais, flagraram os lojistas embalando outras peças de origem suspeita em plástico bolha.
Os componentes veiculares apreendidos serão alvo de perícias. A investigação caminha para identificar quem teria transportado as peças até o local, quem teria suprimido parte dos números de identificação, bem como demais envolvidos na ação criminosa. Recentemente, outros dois locais que receptaram peças de veículos do mesmo padrão foram alvo da ação da Derfrva.