PCGO prende dupla por operar tráfico de drogas delivery em Guapó

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Guapó, prendeu em flagrante hoje (24) duas pessoas (de 23 e 24 anos), supostos autores dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os policiais civis iniciaram diligências após receber denúncia via 197 segundo a qual dois motoristas de aplicativo estariam traficando drogas, em um esquema delivery.

A investigação constatou que, durante suas viagens de aplicativos, os suspeitos se encontravam com vários usuários de drogas.

Tal situação motivou uma abordagem policial, ocasião em que foi encontrada pequena porção de entorpecentes (maconha) no interior do veículo dos envolvidos. Após essa primeira diligência, os dois confessaram que possuíam grande quantidade de drogas no interior de uma casa desocupada, alugada exclusivamente para esse fim.

Os policiais civis diligenciaram até a mencionada residência, a qual estava desocupada e sem mobília, e localizaram um mochila com aproximadamente 1 kg da droga maconha, balanças de precisão, dinheiro proveniente do tráfico, embalagens zip lock e plástico filme.