Corpo de Bombeiros atende ocorrência de busca a uma criança de 1 ano e 4 meses desaparecida em área de mata, em Aparecida de Goiânia

Na tarde deste domingo, 7, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193, para busca de uma criança desaparecida em região de mata no Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia. O menor, de 1 ano e 7 meses, teria sido levado de casa pelo pai, foragido na região de Trindade, na madrugada.

A criança estaria perdida na área de mata, e testemunhas afirmaram terem visto movimentação de um homem e o choro de uma criança.

Ao chegar ao local, a equipe adentrou a mata em busca da criança. Ali, encontraram o tio da mesma, tendo este informado aos militares que acabara de localizar o menor, já sem vida, dentro do córrego. Após identificar o local e a vítima, efetuamos o resgate do corpo.

A Polícia Militar, presente no local, solicitou o comparecimento da equipe do IML, bem como, realizou as diligências para isolamento do local e demais providências e levantamento de informações sobre o genitor.

Sobre o caso

O corpo de um bebê de um ano e quatro meses  encontrado, na tarde deste domingo (7), em um córrego no Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. De acordo com o delegado João Victor Sitônio, responsável pelo caso, o pai da criança é o suspeito de ter praticado o crime.

O investigador informou que o crime aconteceu durante a madrugada, depois que o suspeito discutiu e agrediu a mãe do bebê. O homem se apresentou à delegacia, em Trindade, após a família da mulher o ameaçar, segundo João Victor.

Ele se apresentou, pois ele estava sendo ameaçado pelos parentes da companheira e aí ele com medo de retaliações preferiu se entregar”, afirmou Sitônio

Conforme o delegado, o pai do bebê deve ser autuado por homicídio praticado contra o bebê e lesão corporal contra a parceira.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o suspeito deve ser autuado por por homicídio praticado contra o bebê e lesão corporal contra a companheira.